Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá´pessoal ..bom dia á todos....
nossa quanta preguiça....ja são 10:19 da manha e eu ainda ñ consegui levantar da cama, é ta um friozinho tão gostoso aqui, muito bom...meu dignisso marido mais uma vez saio para resolver coisas do trabalho...então to aproveitando para fica mais um tempinho na cama...
Bom vou dar um resumo breve do começo da semana, terça feira tive consulta com  minha enfermeira maravilhosa ..como havia dito antes ela me pedio todos os ezames novamente então consegui marcar para o dia seguinte (ontem)...
Acordei sedinho ontem para ir ate o hospital fazer os ezames,nossa o ruim ñ foi acordar sedo dois dias seguidos  ,e sim ter que ficar ate 12 horas em jejum...nossa a Allice  e eu estavamos faminta,mas aguentamos firme e forte...fiz os ezames .
Por volta das  9:00 horas ja estava de volta em casa,  tomei café e matamos a nossa fome,minha bonequinha  tava famita ,tadinha....então  resolvi aproveitar o dia frio e descansar um pouco...
acabei dormindo   quando  acordei  ja era meio dia...e mais uma vez  faminta..rsrsr
Meu marido  como sempre um amor, ja tinha feito o almoço  e arrumado toda casa ,tadinho ate roupa ele lavou..
Mais uma vez agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida ...
Bjinho a todas...

Um comentário:

  1. Oi lu, nao existe coisa melhor que ficar na cama ne?
    Ain, estou fazendo muito isso!
    Estou te seguindo para ficar ligada em voce e sua Allice.
    Beijo
    carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir