Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dia cansativo

Gente boa noite a todas ....
Nossa to tão cansada que to sem forças ate pra escrever, rsrsrs brincadeirinhaa...
tô cansada mais ñ chega a tanto!
A Allice ta muito preguiçosa ultimamente, me faz dormir ate mais tarde,e olhem que ñ vou pra cama muito tarde ...
Hoje acordamos as 9 : 00 da manhã ,nossa quanto mais durmo mais fico cansada...Mais como dizem é NORMAL....
depois de tomar um bom banho frio a disposição apareceu, então resolvi ir ao mercado com meu marido...
é fomos as compras ,eu tava adiando isso ha uma semana ,rsrsr só de imaginar arrumar tudo!
mais meu marido graças a DEUS é muito bom ele me ajuda bastante ,agora mais que nunca..então quando voltamos do supermercado ele arrumou as compras enquanto eu fiz o almoço...nossa depois que terminei o almoço ,tava no pique ,cheia de disposição aproveitei pra lavar algumas roupas ,caraca era muita roupa juro que ñ sabia que tinha tanta roupa suja ,e olhe que sempre que bate uma coragem ,tô organizando e lavando tudo...é mais como ja tinha começado tive que terminar né! sei que nessa brincadeirinha terminei de lavar as roupas e arrumar a casa ja eram 15:00 hs...
nossa to cansadona ate meus pés que ñ tava inchando acharam de inchar hoje... fiquei cansadona mais valeu a pena..ficou tudo limpinho....
Bjinhoo a todas... Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário