Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

27 semanas e 3 dias ......
oie pessoal quanto tempo hen!
tava loca de saudades de vcs...de ler o dia-dia de cada uma ...
mas ñ tava dando pra entrar ,ultimamente  minha net ta com vontade propia....
so funçioa o dia que quer...rsrsrs
mas  to aqui para postar  sobre a minha bonequinha....os preparativos para a chegada dela estão indo de vento em polpa,graças a DEUS....
no momento so falta mesmo   o enchoval do berço e ella....rsrs
nossa ta sendo maravilhos,montar e arrumar tudinho  so pra ela..tambem to muito feliz pq minha mãe   daqui a um mes tambem vai vim pra cá para RJ,aguardar a chegada da ALLICE... acreditam que  semana passada  minha mãe junto com alguns familhares e amigos se reuniram la na BA e fizeram tipo uma vaquinha  todo mundo comprou um presentinho para  minha florzinha....nossa ela me passou a lista por tel ,que fiquei boba de tanta coisa que eles compraram.....
È maravilhosa a sensação de ser querida por muitos, agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado pessoas maravilhosas ao meu lado, meu Tio Roberto e a esposa dele  á Lora  ..nossa pessoas maravilhosa  ñ poderia ter melhor escolhas para padrinhos da Allice...

Dindo e dinda da Allice..

Nenhum comentário:

Postar um comentário