Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

28 semanas é uma duvida!

Hoje completo 28 semanas de gestação...muito feliz é claro...
Ha um tempo estou pensando em organizar o chá de bebe da Allice, mais meu maior anseio era devido a ñ ter muitas amizades aqui,pois ñ sou muito de sair...mais as poucas pessoas que conheço ficam insistindo para eu fazer o chá de fraldas...
Ai desidi que vou fazer mais tenho uma grande duvida como organizar , quais brincadeiras devo fazer...sei lá as vezes acho que nem vale apena fazer ,devido a ñ conhecer muita gente,ai tambem tem a polemica será que todos vão vim? Graças a DEUS A Allice ja ganhou muita coisa , ganhou os mais caros ..rsrsrs o bercinho ,a comoda ,o enchoval do berço ( que ainda ñ chegou)! ,a banheira ,a bolsa da maternidade,as outras duas bolsinhas de passeio e outras coisitas ,so falta mesmo as fraldas descartaveis e eu criar coragem e terminar de organizar o cantinho dela...
mais é isso ..poxa e ontem fu ao shopping e vi numa loja os pacotões de fraldas ai eu penso o dinheiro que vou gastar comprando torta e refrigerante e outras coisinhas para o cha eu poderia muito bem comprar de fraldas, sem falar que a maioria das visitas quando o nenem nasce sempre leva um presentinho....ufffa que dilema! realmente ñ sei !
de qualquer forma bj a todas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário