Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

problema resolvido!

Meninas  como havia dito o post anterior  eu estava com um problemão,queria fazer a Alice  dormir no berço dela , e me dar uma boa  noite  de sono tranquila na minha cama .
Ate que ñ foi tão difiçil como eu achei que iria ser ....deu um certo trabalhinho ,mais deu certo,vou contar  como fiz.
Na quinta -feira da semana passada acordei decidida  e muida rsrsrr (,ela me chuta a noite inteira) então pensei comigo mesma , de hoje ñ passa  vou começar a esecutar  a minha missão de fazer ela dormir no berçinho dela,  durane a noite quando ela  a adormeçeu no meu colo ,era por volta  das 21:30 hs  ,arrumei o berço dela bonitinho , e como ela gosta de espaço e tava muito calor resolvi  tirar todo kit berco, hé  deixei so o colchão   (forrado é claro!)e o traviseirinho dela,então peguei ela e coloquei no berço,ela tava num sono tão gostoso que achei que ela fosse dormir por um bom tempo, gente! ñ foi questão de vinte  minutos ela se acordou , grudada na grade do berço e dando um show de chorro,peguei ela  coloquei pra dormir novamente, levei ela de volta ao berço, mais parecia que eu estava colocando ela num espinheiro ,era so colocar  ela acordava e abria o berreiro, mais fui dura ñ dei a ela oq ela queria que era ir pra cama, passamos a noite assim dorme ,coloca no berço ,acorda!  é ñ dormimos nada ,nem eu nem ela , mais eu estava deçidida ñ ia baixar a guarda....mesmo morta de sono aguentei,no dia seguinte  durante o dia ela dormiu no berço ,pq ja tava bem cansada de ñ dormir a noite,mais quando acordou e se deparou dentro dele  foi aquele berreiro, tudo bem  a peguei ,ela ñ dormiu mais  ja era por volta das  18:30 da sexta feira...cansei bem ela e a todo momento  sempre que ela apresentava cansaço eu a colocava no berço  pra ela começar a entender q ali era o lugar certo pra ela descansar e dormir tranquila, por volta das23:00 hs,ela adormeçeu  no meu colo a coloquei no berço,ai foi outra noite de dorme e acorda...  mais   a todo momento me segurei pra ñ coloca-la na  cama comigo,   e la se foi mais uma noite   mal dormida...
No sabado eu ja tava por um fio de tão cansada pensei comigo mesma ,se hoje ela ñ dormir no berço ñ vai ter  geito vou colocar na   cama mesmo,achei que seria outra noite daquelas,tava quase desistindo mais pra minha surpresa finalmente entrou na cabecinha linda dela  que   ali no berço era o lugar certo pra ela  coloquei ela no berço ainda acordada  e a deixei la com alguns brinquedos ,sai e fui ate a sala que é do lado  em questão de minutos quando  voltei ao quarto me deparei com ela dormindo bonitinha no berçinho ,gente!   ela dormiu a noite inteira sem reclamar so acordou uma vez na noite  sem fazer escandalos,dei a mamadeira a ela  e pronto  ! dormiu dinovo...
nossa como isso me fez bem ,creio que a ela tambem ela agora acorta   ate mais bem humorada,e ta assim ate hoje   a toda hora que percebo q ela ta com sono , levo direto pro berço...
È isso ai meninas   o importate  pra conseguir ter exito nessa tarefa é ser durona , ñ se deixar levar por aqueles olhinhos lagremejados, e aqueles braçinhos pedindo colo,eu sei que é difiçil  mais   é necessario ,ao inves de levar o beber pra cama no meio da noite , leva ate a sala liga a tv um pouco ate ela dormecer ai coloca di volta no berço.... é difiçil mais da certo
bj a todas   fiquem com Deus

3 comentários:

  1. adorei s ue blog ja estu seguindo bjinhos..♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho. Sua princesinha é linda. E com certeza é uma tarefa difícil conseguir fazer eles dormirem sozinhos, mais enfim vc conseguiu. Super seguindo, esta acontecendo 2 sorteios no blog, quando puder venha participar, vamos adorar. Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer o seu blog, e já a estou seguindo! beijão, passe no meu blog tmb?
    http://mundodomeudani.blogspot.com/

    ResponderExcluir