Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De VOlta...3 meses ja se passaram....

oiii  amigas(os)  como otitulo diz estou de Volta ,,eu e a Alice apos passar-mos 2 meses na bahia ,na companhia da minha querida e amada mãezinha e familiares estamos de volta..pesso desculpa a todas por ter ficado tanto tenpo sem dar notiçias ...nossa  tô perdidinha ..rsrs
tanta coisa pra contar  ,fotos pra mostrar... a ALICE  ESTA UMA VERDADEIRA BONEQUINHA...
Nossa como eu a amoooo , amo de um jeito que jamais pensei q podesse amar alguem...
É   isso ai estamos de volta....
haaaaaaaaaa  mais uma coisinha ...eu estava morrendo de saudades de tudo isso aqui...
bjão a todas..
olha ai minha     bonequinha como cresceu...



2 comentários:

  1. Oi Luciana que bom que vc esta de volta.... A Alice esta linda e grandona bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou !
    Ela ta linda e enormeeeeee, e esses olhos heim, conquistam qq um !!!

    bjusss

    ResponderExcluir