Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Anemía e desemprego!!!

Oi pessoal desculpa ter deixado vcs  sem notiçias esses dias...é pq essa semana esta sendo a semana.
na segunda-feira fui ao hospital pegar os resultados dos meus ezames,  como havia dito  refiz todos os ezames ...
Ao pegar o resultado fiquei um pouco triste pq  no de sangue foi constatado que estou com anemia, mais   tenho fé em Deus que  isso ñ vai me prejudicar nem atrapalhar em nada ...alem doque  minha medica me passou alguns suplementos que vão amenizar a situação...
é pra completar  meu marido esta desempregado, nossa  to tentando ser forte  e ñ demostrar a ele q estou triste  pelo fato de ele ñ esta trabalhando , alem doque  ele ja ta  com problemas de mais pra  mim trazer mais um, mas tambem tenho fé que logo logo ele vai  esta  trabalhando,ele ja ta analizando algumas propostas ja fez algumas entrevistas ,  e se Deus quizer ate semana que vem ele estará empregado...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário