Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sentadinha X Problemão

È menias a Alice ta ficando independente...pelo menos nesse  setor;
è como disse no titulo ela ja senta sozinha pelo menos sem tombar para os lados...A unica coisa que ta me preocupando no momento  é a cama compartilhada., ela agora so quer dormir comigo o pior que é so comigo  ,o pai dela coitado ta dormindo no sofá pq no dia  que ele vai pra cama é uma noite mal dormida , ninguem dorme...  fico morta de  dó do meu marido,coitado ele trabalha  a noite  ,chega na madrugada ,e ainda tem que se retorcer todo naquele sofá pra tentar descansar, segundo ele acorda mais cansado ainda...
E quando coloco ela no berço que é ao lado da minha cama ,ela ñ dorme acorda toda hora, ai acabo  num deita e levanta a noite inteira..assim ñ dá...
ai  to  sem saber como faze, ou melhor  sem saber por onde começar..se tiverem alguma dica , eu agradeço ...
Bj a todas



2 comentários:

  1. Olá vim vindo nos blogs e achei o seu.
    No meu blog está rolando um sorteio.
    Vem participar. Livro infantil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!seguindo!! me segue de volta!!
    (obrfranci)
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    adorei seu blog!!
    bjos

    ResponderExcluir