Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Longe dos olhos ,perto do coração

Oi  meninas boa tarde...
Hoje passei a manha decorando meu bloger, como havia dito ante eu tava meio sem animo sem inspiração,mais agora decidi me dedicar mais a escrever  um pouco do que to sentindo...hoje  acordei em mais um daqueles dias  ...Uffa !
é  tão chato ficar longe de quem agente ama ...nossa da familia então é horrivel... oq mais me consola é saber que em breve minha  princesinha vai chegar  e junto com ela  minha mãezinha ,que virá passar uns dias comigo...
ñ me recordo se  comentei com vcs  que sou natural da Bahia ...Hooo terra boa,
sai de la quando tinha 18 anos,vim para o Rio em busca de melhoras pra minha vida,e graças a DEUS   depois de muito batalhar eu consegui, ...
Engraçado sertos sentimentos de tristesa  em muitas vezes com o tempo se tormam piadas.... hoje quando lembro  de tudo que passei para chegar ate aqui  acho ate emgraçado..
Qunado foi para mim vim para  cá,  muito difiçil pq como eu falei minha familia é toda da bahia, eu so tenho aqui 3 tios irmãos da minha mãe  e uma tia ,esposa de um deles ,como la ñ tem muitas posibilidades de emprego  meus tios  me convidaram   para vim passar um tempo aqui...
Nossa pra mim era chance unica ,mas como eu sou filha unica alias tem eu e um irmão ,mas sou a  unica filha mulher ..
Nossa pra minha mãe aquilo foi o fim da picada,ela e meu pai ñ queriam aceitar de jeito nem um a minha vinda pra cá...mas eu sempre fui teimosa sempre aji por impulso´, e por mais que parecesse que ñ ia dar certo   alguma coisa me dizia pra vim que eu ia conseguir  tudo que queria...então combinei tudo com meu tio por tel ,ele ligou pra mim num domingo   e  ja era pra mim viajar na sexta...minha mãe ñ concordou de forma nem uma...nem meu pai ,mas eu teimosa  falei que vnha eles querendo ou ñ..
No dia seguinte começei a prepar tudo para a viajem..meus tos depositaram o dinheiro da passagem,na epoca vim de onibus...  e  toda a minha familia crente que eu ñ ia ter coragem de viajar.... a semana foi passando e eu com minhas  bolsas arrumadas  ...nossa a parte que mais me doeu ñ foi sair de la  ,foi  o dia em que sai  sai na sexta feira 4  da manhã ;minha mãe tava tão chateada comigo quem  se levantou   pra me  diz xau...nossa aquilo me magoou tão profundamente..que ate hoje  quando lembro    chorro...meu pai  se levantou apenas para fechar a porta  e muito chateado me   disse apenas as seguintes palavras : vc vai so pra quebrar a cara ! mais vai com Deus...
Eu tava toda empolgada   doida pra sair de la ,pra ser live, trabalhar  ,ñ    dei muita importançia para a situação...entrei no onibus de cabeça erguida  ,ñ soltei uma lagrima de la ate aqui...
Quando a sexta -feira dia e noite e no sabado durante o dia ,nossa quando cheguei aqui era no sabado as 17:00 horas  meus tios estavam todos na rodoviaria me esperando foi uma alegria só, so ficaram mei desanimados em saber que   ninguem  na bahia era a favor da minha viajem  por isso ñ mandaram quase nada pra  eles ,so minha avó que mandou algumas coisas...
Engraçado  que minha fixa so veio cair no dia seguinte...desde pequenininha nunca me separei dos meus pais pra nada  o maximo que fiquei longe deles foi 2 ou tres dias  mais ainda assim era com o coração apertado de saudades..
Nossa no dia seguinte quando me dei conta que eu tava tão longe deles chorei tanto que ñ conseguia mais parar....
Mas mesmo assim  nunca pensei em voltar pq se eu voltasse todo mundo ia jogar na minha cara qu eu   so vim quebrar a cara...
então fui aguentando apertando a saudade no peito   ...Nossa e cidade grande vc sabe como é ,nunca é como interior,gente quando saia todo mundo pra trabalhar eu ficava em casa sozinha  sem poder ir a lugar nem um  ,sem conhecer  ninguem  ..era horrivel....  aqui so tinha graça no final de semana  quando se reunia todos os meu tios ,nossa eu ficava rezando para chegar logo o sabado so pra  ta todo mundo em casa....sei que se passaram 15 dias e eu   ainda ñ tinha conseguido um emprego ficava  fazendo as coisa em casa para o meu tio... tinha dias que eu tinha vontade de ir embora mais   sufocava aquele sentimento de saudades pra aguentar mais um pouco.. o pior de ñ conhecer niguem aqui é que eu nem tinha como conhecer pq meu tio era muito ciumento então ñ me deixava nem ir na esquina ,acredita que ate minhas roupas ele queria controlar ,ñ deixava eu usar rou pa curta  queria q eu andasse igual uma velha..rsrsrs mais ele é muito gente boa....
sei que depois de  uns 20 dias  ,num final de semana   tava todo mundo reunido  na casa do meu tio ,quando digo todo mundo quero dizer meus tios e uns amigos deles era carnaval   ....nossa aquele dia mudou minha vida dentre um dos amigos deles ,que ñ eram muitos   um me chamou atenção...mais ñ dei muita importançia pelo fato do meu tio ser muito ciumento....
o churrasco acabou foram todos embora so restou  eu ,a bagunça um dos meus tios bebado e a resaca....rsrsr
No domingo bem cedo começei a arrumar tudo ,quando esse amigo do meu tio chegou chamando ele  ,abri a porta ele entrou ,acordou meu tio ...e voltaram a beber  e ouvir musica,nossa que coisidençia  de todos os amigos que estavam la no noite passada justamente aquele que me chamou atenção apareceu no outro dia, ñ sei bem oq foi se foi carençia ,paixão ,atração oque....sei que  resolvi investi pra ver oq ia ser... foi quando perçebi uns olhares diferente dele..algumas perguntas  ..ai papo vai papo vem  acabamos nos encantando um pelo outro...isso tudo desfaçadamente para que meu tio ñ percebesse...ele aproveitou um momento em q meu tio foi ao banheiro pra me dar o numero de tel dele...guardei rapidamente o numero  para meu tio ñ ver...
 o dia fo passando,anoite foi caindo  e aente la so na troca de olhar...vc deve ta se perguntando pq agente ñ foi direto ao ponto?
Tem  um detalhe agente tinha um serto receio devido a ele e meu tio serem grandes  amigos ,eles se chamava ate de compatre e tudo sem falar  que ele é bem meis velho que eu  na epo eu tinha 18 e ele 38 anos.... nossa mais o geito dele me encantou ,fiquei toda eu forica quando ele foi embora pq eu  tinha o numero do cel dele,  mais ai me lembrei de um detalhe, eu ainda ñ tinha cel  e nem um outro tel que pudesse ligar ,ñ tinha como ligar do cel do meu tio pq ele so vivia com ele ...
Ai que desanimo tive que me conformar e esperar ele aparecer dinovo ..´..e olhe que demorou pra ele aparecer pq ele trabalhava de domingo a domingo e feriados ,ate hoje trabalha ,ele é chefe de cozinha so tinha folga uma vez na semana....fiquei com essa paixão recolhida por mais uns 15 dias sem saber dele  nem nada...quando num belo domingo ele apareceu aqui nossa quando vi ele nem acreditei....meu tio ate ai nem desconfiava...então ele entrou ficou conversando com meu tio ,foi quando meu tio resolvei ir ao bar comprar algumas cervejas ,então  fiquei fazendo compania a ele  ,foi quando ele me falou q ñ apareceu pq tava esperando eu ligar quando expliquei  o motivo de ñ ter ligado ,ele   combinou  de na segunda feira ir lá pra gente conversar   ,ja que meu tio  ia ta no trabalho...ate ai tudo bem ,mais oq agente ñ esperava é que na segundo eu tio tava numa tremenda resaca e decidio ñ ir trabalhar....hum foi foda!
acordei sedinho e fiquei sentada na escada esperando ele parecer pra avisar q meu tio tava em casa, foi oq fiz quando ele apareceu, ele   falou que voltava no dia seguinte ....e assim fez..
no dia segunte coversamos sem medo  e ele falou q tava gostando de mim ,que queria algo serio q so iria depender de mim...
fiquei assuatada ,mas tammbem tava gostando dele de  uma maneira  inexplicavel....foi quando ele me propos que ia falar com meu tio pra namorar comigo ...
e assim fez...pra minha surpresa meu tio deixou na hora em que ele falou , pra  caraca naquela noite nem consegui  dormir de tanta felicidade,mais pra surpresa maior ainda no dia seguinte meu tio me proibiu de ver ele,falou q se eu  namorrase com ele q me mandaria de volta pra Bahia....nossa fiquei arrazadamais vcs sabem como é o coração  eu ñ desisti, meu tio me falou orrores dele ,mais nem isso me fez desistir...
no dia segunte peguei o cel do vizinho liguei para  ele  e contei tudo oq havia acontecido...marcamos de nos encontrar no dia seguinte, detalhe sem meu tio saber de nada ...no dia segunte numa terça feira meu tio tinha  saido pra trabalhar  sedinho ,por volta das 8 :00 da manha ele passou na casa do meu tio e  eu fui com ele ate a casa dele que era pertinho ...ai  la conversamos e desidimos que iamos enrentar tudo e todos pra ficar-mos juntos...
e assim fizemos  ficamos nos encontrando   uma semana escondido quando meu tio saia pra trabalhar  eu fazia tudo dentro de casa e ia pra casa dele passava atarde com ele...ele falou que tava disposto a perder a amizade dos meus tios pra ficar comigo e se meu tio me mandasse divolta , no dia seguinte ele iria me buscar...
então resolvemos abrir o jogo  que iamos morar junto e tudo mais  meu outros dois tios e a mulher de um deles concordaram  ,pq conheçiam e gostava dele...mas esse meu outro tio       que eu morava com ele  ñ quiz nem ouvir falar no assunto ,falou que se eu continuasse insistindo que  me mandaria de volta  no dia segunte..... foi maior confusão ..rsrsrs meus tres tios ,ele  ,eu e a Lora mulher de um dos  meus tios....
ele ñ queria aceitar de maneira nem uma  ,mas eu fui firme e falei que ia morar com ele sim  ...apos muita discusão  e esse meu tio vendo que estava todos contra ele resolveu aceitar ,  no mesmo dia  fui pra  casa dele ,agente ficou com medo de ele voltar a traz mais uma vez...rsrsrs
ainda assim meu tio achava que ñ ia dar certo pq ele é mais velho que eu e tudo  mais....ate parece que idade quer dizer alguma coisa....
ja estamos juntos a  4 anos raramente  descutimos vivemos em plena armonia
mais ainda tem a outra parte da historia meus pais  mais essa eu conta na proxima postagem é muita coisa para um dia só...
So digo uma coisa nunca deixem de sonhar o sonho que vc tem  ,ñ deixe de viver por  causa da opinião dos outros.....
  Eu o amo hoje mais que ontem  e muito menos do que vou amamar amanha 
e a prova viva do nosso amor ta chegando agora depois de muitas tentativas  ...
vem ai a nossa Allice....




te amoooooo vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário