Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha princesinha Allice...presente de Deus..


                                                   Pra começo de historia...
me chamo  Luciana tenho 20 anos...estou  a espera da minha tão sonhada filha..detalhe é o meu primeiro filho, neste caso "filha",rsrsrs!
A Allice hoje esta com 22 semana e 1 dia...nossa nem acredito!
Bom agora vou contar como tudo aconteceu... eu sempre tive o grade sonho de ser mãe ,se fosse por minha vontade teria sido aos 18 anos....mas como dizem  tudo tem seu tempo ,as coisas so acontecem na hora certa....pois é comigo foi assim!
Apos varias tentativas consegui engravidar   nossa foi uma surpresa ,pq eu quase q tinha desistido     ñ tava mais tão focada  ... mas passado-se a surpresa começei a fazer meu pré natal..estava gravida de  4 semanas ..(um mes ) eu fiquei muito radiante  ..meu marido  ficou meio que em estado de choque  quando eu falei...ele tambem  ja tinha desistido ...mas tudo bem ..passado-se uma semana da minha primeira consulta ,veio  o baque....sofri uma  aborto espontaneo...nosso foi muito doloroso tanto ficamente como mentalmente...eu fiqueei tão sem chão com o acontecimento q  queria colocar a culpa em alguem,e adivinhem em quem eu fiz isso?  Pois é  nele mesmo..no meu marido, coitado !
Hoje em dia  se vc me perguntar pq culpei ele ñ tenho repostas pra te dar ,nem eu sei ...mas mesmo assi ele ñ me abandonou um só segundo ,sempre esteve do meu lado,me dando apoio, amor, carinho...com o tempo a magoa por ter abortado passou!
continuamos nossa vidinha  de sempre...eu estava encanada ,ñ aceitava ter  perdido meu tão sonhado bebe...então ñ dessti um só monento continuei tentando....
Passados 8 mese descobri q estava gravida novamente...nosssa vibrei de alegria,contei pra todo mundo..foi so feliçidade,eu e meu marido ficamos radiante ...dessa vez  a dor foi  bem maior. Quando completei exatos 2 meses  de gestação  ,tive um sangramento....rapidamente meu marido me levou ao hospital, quando chegamos la o medico fez uma utra e contastou q o aborto  ja tinha aconteçido,me restava agora apenas  ficar em observação  para fazer a curetagem...é mais uma vez  me senti  incapaz...cheguei ate a achar q eu ñ poderia  ter filho....fiquei internada   por 5 dias...foi ai q começei a perceber e ver  nas outras paçientes que eram inumera  que muitas delas tinham problemas bem maiores q o meu...eu apenas tinha sofrido dois abortos espontaneos...mas tinha a certesa q podia engravidar ...pior eram aquela que recebiam a notiçia  confirmada q nem engravidar poderiam ,que ja mais poderiam ter um filho gerado de seu ventre.....ai então pude perceber q meu problema era minusculo  diante do de muitas.....
ao fazer a curetagem , no dia seguinte recebi alta...Uffa em fim  iria pra casa...
dessa vez oque mais me encomodou  ñ foi  ter perdido o bebê...foi o fato de perceber que todos me olhavam com olhar de dó..piedade ..sei algo assim...Dessa vez eu tava cansada de ser a vitima da historia..queria fazer diferente...
Então   foi quando decidi fazer um trato com DEUS   daquele dia por diante eu ñ iria mais me previnir   ,mas tambem so queria  que ele me desse um(a)  filho(a) quando fosse pra ser meu  só meu...pq eu ñ sei se conseguiria passar por tudo dinovo...mas como dizem  Deus dá o frio comforme o cobertor!
O tempo foi passado eu voltei a minha vida de sempre ,prometi pra mim mesma que no dia q descobrisse q tava gravida dinovo ñ contaria a ninguem  ,so contaria  quando eu fissese 3 meses de gestação..quando passase o risco de aborto espontaneo...
Pois é  passaram se mais 8 meses   ano passado no mes de   setembro  minha menstruação atrasou....raramente  acontece...passaram se 15 dias ,os 15 dias mais longos da minha vida..rsrsrs
comprei o teste de farmaçia  e fiz minha ançiedade era tão grande q me desepçionei ,deu negativo!
resolvi então esperar mais um pouco ate ela vim...pra minha surpresa ela ñ veio...o mes acabou e logo no dia 1 de outubro tive um pequeno sangramento de cor arosada que durou tres dias ...achei q era minha mentruação que  veio ,mas achei estranho ela nunca vinha daquele jeito  ainda mais tão fora da data...não sei explicar   mas mesmo com o teste dando negativo ,algo me motivava...me dizia que eu etava gravida...num belo sabado sem nada pra fazer fui a uma farmaçia e comprei outro teste   fiz na manha seguinte..esperei alguns minutos(que minutos)  resolvi  olhar o resultado..mais uma vez me desepçionei so tinha uma listinha   rosa...então desencanei e deixei la  no potinho mesmo  em cima da pia do banheiro....depois de algum tempo fui tomar banho ai quando olhei para o teste estava la  2 listinhas rosa ( quase roxa) rsrsrs.nossa deu vontade de gritar para o mundo ...mas me contive,nem a  meu marido eu falei....o tempo foi passando as semanas tambem  ate que em fim  completaram-se 3 meses...nossa como esperei esse momento ,o momento  de contar pro meu marido e para o mundo...lembro-me como hoje da cara de bobo dele...nossa foi a sena mais linda q presençiei com ele...Foi assim ele chegou do trabalho, eu etava no banho...quando etava me secando  me olhei no epelho de perfil ,e notei uma barriguinha .....nossa  foi lindo, chamei ele e disse assim: Amor olha como minha barriga de gestante esta linda!
Nosso o mundo dele desabou naquela  hora  ....ele ficou sem palavras ajoelhou-se aos meus pé é abraçou a minha barriga e a beijou ,nesse exato momento vi  suas lagrimas de feliçidade...Foi então nessa hora que percebi que ele realmente me  amava...e que aquele era o homem que eu queria  para ser pai dos meus filhos e com quem eu quero viver o resto da minha vida...
Foi assim que tudo aconteceu, hoje a Allice esta com  22 semanas ,saudavel  e bem levada  mexe que é uma beleza..agradeço a DEUS todos os dias  pela graça concedida em nossas vidas...
  Bom por hoje é só...no decorrer dos dias  vou postar novidades sobre minha princesinha ..
Bjinho a todas mamãe e futuras...
    Que o Senhor Deus possa tá abençõando  a cada uma de nós sempre....
                              

                                    (te agradeço Marcella ....vc me incentivou a criar esse blogger, graças a
                                          sua historia ,me  inspirou a escrever a minha ...)
                       

                                                             Lúh  Araújo

5 comentários:

  1. Ai Luh q lindooo!! menia de benção essa heiin!! e obrigada pela dedicacaooo! adoro vc!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga vc sim é uma mulher de coragem ,escolhida e abençoada por Deus.. que todos os dias da tua vida vc possa reconhcer quão grande é o amor de Deus .Saiba que por mais fraco, vuneravél ,e submissos que possamos ser,quando temos Jesus ao nosso lado ,TUDO da certo ..O inimigo pode até nos tocar porem jamais nos derrubará e tomará posse da nossa felicidade,, da vida plena e abençoada que nosso DEUS nos dá..
    Eu sei a felicidade que vc sente ai dentroo ,,Deus também me abençoou,me coroou com a oportunidade de ser mãe .aos (18) dezoito anos ,nossa amiha ,ñ existe nada melhor do que ter um filho nos seus braços te chamando de mãe,, com aqueles olhinnhos inocentes e brilhantes..
    Amiga só tenho que te parabeizar sempre .por ser essa mulher guerreira ,essa mulher digna de todo amor e carinhoo ..desde criança tenho grande carinho por vc ,e continuarei sendo sua amiga pro resto de nossas vidas te amoo..
    Bjos
    Jezebel Villas boas

    ResponderExcluir
  3. kih lindas Deus abençõe vcs beijos amorees'

    ResponderExcluir
  4. já me apaixonei...a]Alice!!!
    q papai do céu te abençãe!!!

    ResponderExcluir
  5. Amr sua Historia eu fiqueiii Inpresionada com tudo oque aconteeu com voc voc sim e uma mulher abençoada por DEUS que voc e sua pequena Que senpre esteje com muita saúde que Nosso Papaii do seu abençoue essa Princezinha Linda que ta Chegando por aiii

    ResponderExcluir