Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

peso do bebe.. Reações na mamãe!

Oi meninas  como ja havia dito nos posts anteriores  , a  Alice  ta bem pesadinha , nossa 10,220 kg  aja braço, mais graças a Deus ta com saúde...isso que importa!
Mais oq me aflinge no momento   é uma dor mensa nas costas..nossa passei a semana malzona com essa  bendita dor doia ate pra respirar....
Tava   me incomodando  de tal maneira que nem a Alice eu tava conseguindo pegar no colo ...
Hoje domingo acordei bem pior  nossa   eu tava toda troncha, rsrsr  ainda tô!
meu diginisso marido me levou ate   o  hospital , dessa vez fui muito bem atendida  comparada as outras  vezes foi otimo, ada como um bom plantão...
o medico me examinou    e passou alguns remedios para dor  ...
e pedio  pra  evitar pegar peso..imposivel  ! falou tambem que se ñ passase a dor ate terça era pra mim voltar la....
gente   a  Alice parece que adivinha ..so pq ñ posso pegar ela hoje ela quiz colo o dia inteiro..como meu marido sai pra trabalhar  as 3 da  tarde   ate esse  horario ele me substitui mais depois  ...eu tenho que me virar sozinha ñ tem como eu ñ pegar ela,qua mãe em sán conciençia vai ver sua filha(o) chorrando pedindo colo com aqueles  braçinhos tão pequenininhos  abertos na sua direção, e aquele olhinhos menejantes de lagrimas.. e ñ vai pega-lo?
ai foi isso mesmo morrendo de dor peguei ela o dia inteiro..

2 comentários:

  1. Nossa amiga imagino o miguel não chega a pesar 8kg e eu não aguento... Eu comprei um canguru, aliviou bastante viu.. bjss

    ResponderExcluir
  2. ai amiga tambem tenho um canguru mais como te falei ñ serve mais ela ta muito gorda...
    kkk
    bjos

    ResponderExcluir