Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia de carençia....

                                             
Oi pessoal...  boa tarde!
hoje acordamos(eu e Allice) num daqueles dias   de carençias.... ñ sei bem explicar ,acho que so quem esteve gravida ou está, sabe como é...
Acordei por volta  das 8 da manha...ñ tinha conseguido dormir bem a noite mais o pouco que dormi tive um sonho maravilhoso....Nossa  sonho  que minha princesnha havia chegado, foi uma sensação maravilha indescritivel...parecia muito real aquela coisinha  linda ,quase uma miniatura ,ñ sabia nem como pegar ,a melhor parte do sonho foi quando eu estava amamentando ella ,se eu ja tava ançiosa para te-lá em meus braços ,imaginem agora depois desse sonho...
Essa foi a parte boa da minha noite...apos virar de um lado para o outro sem parar...entre dormir e levantar para ir ao banheiro...emfim o dia amanheceu...por volta das 6 da manha á Allice estava com fome, pois ñ parava queta, levantei fui ate a cozinha    e tomei um  copo de leite ,como ainda estava com sono e isso sempre acontece ,voltei pra cama,consegui dormir mais um pouco!
A em fim 8 da manha me levantei  ,mas sabe quando vc sente falata de algo ou alguem  e ñ sabe que ou quem?
pois é assim que estou me sentindo hoje..nossa ja chorrei um  vales hoje..rsrsr  .
Meu marido coitado sem entender nada   ficou muito preocupado, coitado! mais  apos conversa-mos  emfim ele entendeu que o problema ñ é  com ele é comigo mesmo...como ele mesmo disse :São coisas da gravidez...
Mas agora ja to bem melhor  ..ja conversei com minha bonequinha  ,expliquei a ela que a mamãe ñ tava triste ,que era apenas mais uma das minhas mudanças de humor....Me faz muito bem conversar com ela ,de uma  certa forma  ela me responde do jeitinho dela mas eu entendo...
             Bom por hoje é só.....Um  beijo no coração de todas vcs.....
Que o Senhor DEUS possa ta iluminando o caminho de todas nós....


                    Luh Araújo

3 comentários:

  1. Pois é tem dias que eu tmb me sinto assim carente e com saudade de tudo e de todos.. aii desabo de chorar.. sem nem entender.. rsrs
    Vai entender as gravidas.. rsrs
    Estou te seguindo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo. Parabéns! estou seguindo!
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...gostei do seu blog...vou segui-lo.
    Dê uma passadinha no meu tb...bjs.


    http://wwwvousermame2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir