Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

visual novo

é gente como o titulo diz; resolvi mudar o visual...
ée a Alice deixou eu ter esse tempinho ..mais ñ mudei  como queria fiz so o primeiro passo...
cortei  e fiz uma progressiva...mais pra frente quero mudar  a cor..ainda ñ sei bem q cor quero, mais daqui pra  lá escolho algo!  haaaa  quanto a Alice ..ela ñ foi comigo ao salão ñ ....nem podia por causa da quimica o cheiro é muito forte ..com muita dor no coração deixei ela com  minha prima foram as 4 horas mais longas  da minha vida..rsrsr È eu agora realmente entendo e sei oq é  ser mãe..
beijinhoo a todas..ai vai umas fotinhos..


Um comentário:

  1. Ficou linda Lu !
    Tb to querendo mudar um pouco, ainda não sei o que fazer.....

    bjuss

    ResponderExcluir