Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Consulta...Estresse total ! "SUS"

Meninas  hoje levei a Alice em uma pediatra q ñ era a dela ...resolvi levar ela em uma pediatra do SUS ...nossa foi horrivel! Gente como  é q pode ter uma profissinal da saude daquele jeito,, GROSSA , ARROGANTE, IGNORANTE... definitivamente ela ta na profissão errada! 
Vou contar a vc do começo como tudo aconteceu...como a Alice so tem consulta marcada na clinica  pro mes de  outubro ,e ela ta  resfriada..resolvi levar ela no hospital publico aqui pertinho de casa, meu marido acordou  4 da manha e foi pra la pra pegar  uma fixa...por volta das 6  fui com a  Alice..ate ai tudo bem fiz a fixa  dela  tudo sertinho...por volta das 8:00 a  pediatra começou a atender  eu era a terceira..nossa entrei com tanta duvida ,toda empolgada pra tira-las e adivinhem ? sai de lá  com todas elas e chateada,frustrada...nossa deu vontade de matar aquela mulher...
Antes de ser atendida dei mamadeira pra Alice , coloquei ela pra arrotar  e  em seguida   a pediat. nos chamou  entrei  na sala ..dei bom dia ela  se quer me respondeu..mais tudo bem!
expliquei a ela qual o motivo de estar lá..falei do resfriado da Alice ,da febre e tudo mais...acreditam q ela  em nem um momento  olhou pra mim enquanto eu falava so ficava de cabreça baixa olhando os outros prontuarios como se oq eu estava falando ñ fazia a menor importançia...ai ela pedio pra  colocar a ALICE sentada na maca pra ver se  ela examinar...
como a Alice ainda ñ senta ela colocou  ela deitadinha  so que a Alice tinha acabado de tomar mamadeira,tava com a barriguinha cheia..ai ela de tanto virar  pra tirar o casaco   da ALICE  , aconteceu q ela gofou..botou um pouco de leite pra fora ...a creditam q a grossa olhou pra mm e falou bem assim : Aíi  ela ta vomitando  leite , limpa ela e segura no seu colo pra  ela ñ sujar a sala..
E ela foi super grossa ta..nosso me subio a cabeça quando vi a carinha da minha filha de assustada olhando pra ela..ai meninas me senti uma leõa na hora esqueci do mundo aqui fora , arranquei a minha filha dos braços dela  e falei um monte a ele..chamei ela de grossa , arrogante  e muitas outras coisas,falei q ela ñ mereçia esta ali  q nem animal merecia ser tratado daquela forma com tamanha ignorançia... falei tambem q ela deveria ir pastar q ali ñ era lugar pra ela ñ... ai e falei bem mais..nossa na hora o sangue me subio a cabeça..sai de la com minha filha   nos braços sem casaco ,e tava um frio ..  parei na recepção  e  vesti ela  agasalhei bem..foi quando  resolvi reclamar na direção do hospital  isso ñ podia ficar assim...acreditam q  quando eu ia entrar na sala da direção ela teve a cara de pau de me pedir calma! nossa deu vontade de dar na cara dela!
GENTE" eu ñ sou barraqueira ñ viu" mais  ela mecheu  no unico ponto q me fz descer do salto..ALICE!   todo mundo q viu a sena me deu razão..ai reclamei mesmo..eles ainda tentaram amenizar  me passando para outro pediatra ..mais eu tava tão nervosa q ñ aceitei falei q ñ queria mais nada dali....
Ate eu me surprendi com minha reação ..mais hoje pude entender  como é se sentir uma leõa ferroz..
bom meninas por hoje é so   ..bj a todas  
Haaaaaaaaaaa   a Alice ta pesando  7,225kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário