Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Madrugada em claro!

oiii gente..bom dia a todas!
Mais uma vez ainda ñ me levantei da cama..rsrsr ! Tô cansadona, parece que passou um trator por cima do meu corpo..
Essa madrugada fiquei muito asustada,acoedei por volta das 4:00 da manha ,para ir ao panheiro fazer xixi,e pra minha surpresa eu estava com dor de cabeça..coisa que é muito rarro eu sentir,mais tudo bem fui ao banheiro e fiz oq tinha que fazer, derepende ao me deitar comecei a sentir umas dorzinhas de colicas bem leve..mais ñ era colica pelomenos aquela colica normal era tipo contração que iam e vinham,nossa fiquei muito assustada ,mais resolvi deitar e esperar mais um pouco se aumentasse as dores eu iria para o hospital, oque me deixava mais inquieta era ver e sentir como a Allice estava inquieta,nossa ela parecia que ia arrebentar minha barriga de tanto que ela mexia ,tadinha concertesa ela tava muito incomodada tambem...as dores continuaram de leve indo e vindo em intervalos demorados...
Como a Allice tava muito agitada e eu nervosa resolvi domar um copo com agua e açúcar...
Depois da agua com açúcar ela se acalmo mais ,então voltei a cama me apoiei em varios travesseiro e deitei sobre o meu lado esquerdo,de imediato ñ passou mais aliviou bastante,o resultado de tudo isso é que so vim conseguir dormir as 6:00 da manhã .acordei agora pouco e graças a Deus sem nem uma colica nem dor na cabeça,fiquei um pouco preocupada pq a Allice estava muito quieta ñ tava mexendo ..muito achei estranho pq sempre acordo com ela me chutando,mais tambem tadinha depois de tanta iquietação na madrugada ,nada mais justo que descançar, tomei cafe agora pouco ,então resolvi compartilhar com vcs oq aconteceu na madrugada ,e ja notei que ela tambem ja acordou pq ja começou a mexer novamente...
Desde ja Obrigadoo pela atenção..
bjs e fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Ahhhh tmb senti isso a um tempo atrás.. a medica disse que era contração falsa ou seja o utero se preparando pra hora do parto.. só temos que observar pra não ser de minuto em minuto..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ok ..muito obrigado pela informação...fico bem mais aliviada...

    ResponderExcluir