Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quase lá...


33 semanas e 4 dias... é meninas como o titulo diz tô quase lá, nossa muito bom a sensação de saber que em muito embreve terei uma coizinha linda que será só minha...quer dizer só minha ñ..mais é por ai...
fico imaginado cada detalhe ...ate o cheirinho que vai ficar na minha casa ,cheirinho de nenem..olho cada roupinha e imagino como vai ficar naquele corpinho tão minusculo e delicado,as vezes me pergunto se vou saber da conta de uma responsabilidade tão grande e maravilhosa que é ser mãe..mais ai me recordo de uma frase que minha mãezinha sempre usa ela diz: "que se Deus me deu esse dom é pq sabe que sou capaz..."
Agradeço muito a DEUS, todos os dias por me conceder essa benção ,nossa como esperei e lutei por isso,vcs que acompanhão meu bloger sabem bem disso....
Hoje mais que nunca sei que tudo tem seu tempo..tudo é na hora certa...
Obrigado SENHOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário