Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

"Diareia"


olá meninas mais uma vez vim postar pra vcs um pouco doque estou passando,graças a Deus minha gravidez esta sendo maravilhosa ,sem enjoos, asias etc...
Só ñ ta melhor por um fato novo que me ocorreu apouco...Como o titulo diz , estou sofrendo com diareia constante ja faz uns 8 dias.. nossa é horrivel tudo que como corro para o banheiro ,fui ao medico tres vezes em horario de emergençia pq ñ tava aguentando mais ,pois tenho que me alimentar para o bem do meu bebê..nada segura no meu estomago...bom o medico me passou uma dieta me proibio de muitas coisa ele falou que so pode ser uma baqueteria que adiquiri atravez da comida ou alguma verminoze que tambem pode ter cido adiquirida atraves da água...Tambem pedio para mim tomar Lactobacilos ( leite fermentado).
Amanha farei outro exame de feze para tentar-mos detectar o tipo de verme ou bacteria que adiquiri, o medico falou que se ate amanha eu ainda estiver com diareia que ele vai me encaminhar para o clinico geral ,que posso ate ficar enternada pois tudo indica que é infecão intestinal..afff que medo! Mais tenho fé em DEUS que vai passar ,ñ vai ser nada grave....agora estou seguindo a dieta a risca ,o bom que minhas idas ao banheiro diminuiram bastante ....
È meninas temos que nos cuidar ,mulheres gravidas ficam com o organismo super sençivel , as defesas são poucas, tambem to tomando bastante liquido sucos da fruta e sucos a base de soja....
DIETA SOFRIDA....Mais fundamental...
Oque posso comer :
Arroz branco ,cozido só na agua e sal e escorrido
legumes, bem cozidos.. com muito pouco tempero praticamente so na agua é sal
bistoitos de maizena ou de agua e sal..
banana da prata , maça ou goiaba
água mineral ,ou fervida...
suco de laranja da fruta
sucos abase de soja
leite fermentado...
peito de frango ,cozido com muito pouco tempero
O que não posso comer:
Macarrão , feijão, farinha
nem um tipo de salada
café, pão
banana dàgua
mamão
chocolate
nem um tipo de fritura
cortar totalmente a carne vermelha
nada que contenha oleo,ou seja feito a base de oleo
diminuir o sal
Nossa amigas ta sendo difiçil ,mais tudo pelo bem estar do meu bebe...estamos so abase de legumes e arroz e muito leite fermentadoo...
beijo em todas as barrigudinhas..

Um comentário:

  1. olá flor
    tenho uma dica pra vc, vai no postinho pede pra eles dar um pacote com soro, é muito bom, minha dor de barriga só melhora com ele, ele é bom mesmo...não custa tentar...
    melhoras
    bjinhos
    ca e bia

    ResponderExcluir